SEXO HOMEOPATICO - Maio 2008


Neste encontro foi dia de chuva.
E como todo mundo sabe, escova custa caro e algumas santas faltaram para não estragar a chapinha do cabelo...
Mas novas participantes vieram e a noite rolou até 1:30 da manhã. Acho que foi recorde.

Não importa o caminho. Mulheres são iguais em sua essência.
Buscamos a felicidade por caminhos tortuosos.

Se mães, nos culpamos por fazer, por estar, por não fazer e não estar. A culpa é sempre uma constante. O velho medo de: "será que isso é o certo?"

Deus não nos fez nessa complexidade por nada. Acho que foi mesmo para que macho nenhum jamais conseguisse entender. Também eles nem tentam tanto assim.
E isso é mais um motivo para milhões de assuntos.

Dessa vez o sexo homeopático foi o foco. Aquele que faz todo dia regularmente.
IMMMMPOSSSSSSÌIIIIIVEL.

Amigas, a maioria da mesa concorda que sexo todo dia não dá. A gente tem muito creme pra passar, novela pra ver, historinha para contar pra filho, finalizar o trabalho que o pentelho do chefe vai cobrar amanhã...Não dá.

Sexo é bom e todas concordam, mas nem se o Brad estivesse dormindo ao lado...não dá para falar esse papo de que rola todo dia.
Uma barra de chocolate satisfaz muito mais muitas vezes.

É preciso clima, envolvimento gostoso e milhões de outras coisas que permeiam nossas fantasias que se torna impossível transar e ter prazer, todo dia e com o mesmo cara durante não sei quantos anos.

Se você tá insegura, tá bom. Vale a pena aquele esforço extra e dar uma canseira pro cara não ter fôlego com mais ninguém. Mas se não....amiga, sorry a gente não engoliu o sexo homeopático....

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, sei que não poderia opinar com tanta experiência, já que sou uma das solteiras (ou encalhadas?) da turminha. Mas de toda forma, como esse é apenas um estado - estar sozinha há um tempo, por muitas vezes me questionei o que seria "have sex with the same guy", e é sim, um dos meus grandes medos. Outro dia tava lendo na revista do Globo aquela coluna do pscicanalista Alberto (não sei o quê) e ele meio que explicava essa questão da traição feminina, tipo:

"Diferentemente de outras mulheres, sendo casada é incapaz de manter um "caso" com outro homem. Isso reforça sua necessidade de viver um "Grande amor", sentimento capaz de passar por cima das suas censuras éticas e morais. Sem amor seria impossível, ela mesma julgaria isso como um ato leviano ou devasso. Não existe outro sentimento capaz de purificar um motel por horas e manter a dignidade e correção dos seus protagonistas".

Ou seja, para ele, as mulheres traem quando acham que estão diante de um novo grande amor. Será?? Tenho minhas teorias fajutas, mas isso fica pra um encontro ou um próximo tópico! Beijos, meninas, até quarta! (ah, para quem não me conhece, sou a amiga da doida - e agora casada - Chrisan!)

Bia disse...

Uau! O blog tá show!
Quanto ao sexo homeopático... bem, tô precisando que algum médico LINDO me prescreva esse tratamento!!!!