Depois das férias - Março 2008

Triplele-e-tal, Olam, golfinho.
Qualquer coisa ajuda.










Ficamos um bom tempo sem reunir toda a comunidade. Vieram as festas de fim de ano, carnaval e tudo acabou se complicando. Fizemos mini encontros pra não deixar morrer.
Mas março foi especial. Além da comemoração dos nívers, tivemos a ilustre presença da Gabi Temer que sempre dizia ir e nunca foi.
Nem preciso dizer que amou e que virou uma fiel fervorosa, rsrsrsrs.




(Texto abaixo, chupado da Gabi)
Mudando de assunto, nada como um trileptal para controlar mudanças abruptas de humor.
Uma das santas que hoje se diz uma oooooutra mulher garante que não é calmante; é estabilizador de humor.
Tipo: Garçon, acho que vc esqueceu a caneta que eu pedi há meia hora para fazer uma anotação aqui...



A-hã...Bom, eu não sei o que é. Ainda não experimentei. Por enquanto, vou continuar: PQP, cadê a pôrra da caneta que eu pedi há séééééculos?!!!!! (se o trileptal der certo comigo, vai dar certo com qualquer uma).
Disseram que também dá para tentar controlar a bipolaridade com Olammmmmm, cabalas, mandalas, e blá,blá,blá. Ou então com o golfinho (supostamente vendido como massageador), que custa R$3 na Uruguaiana! Uma das nossas fiéis disse que vai levar pra próxima Terça Santa.

Pérolas :
Uma das meninas usa um kit sobrevivência mulher. Segundo ela, tudo pode acontecer durante o dia e a noite. Além de itens básicos, batons, gloss, absorvente, OB e perfume, ela agora carrega um pacote de lenços umidecidos, gel lubrificante e 2 calcinhas - 2?! - uma do tipo não estava pensando em nada essa noite e a outra do tipo perversa. O novo item apresentado no kit ))007 for woman era um gel (um primo do KY):

_Ué, mas esse lance deixa a boca toda dormente!_ Cara, isso não é pra comer!_Não?_Não!_Mas você disse pra provar, que era comestível!_ Provar na pele, pra ver como ficava. Puts isso deixa dormente e ainda dilata.
RSRSR

Nenhum comentário: