Sexy in the City em final de campeonato. (junho 08)


Nosso encontro foi diferente.
Além de ter sido feito numa 4ªf. e não na nossa 3ªf. Santa, nosso bat-local, foi invadido por torcedores gritando pela final do campeonato.
Nada que mudasse o tom de nossas risadas ou diminuísse o nível de besteiras intelectuais natos do encontro.

Toda mulher tem seus momentos perua. Até as mais “ripongas”.
Uma de nossas santas sempre leva dicas de maquiagem. Pois, depois dos 30, elas são fundamentais pra manter a auto-estima e aquela carinha linda e jovial.
E dessa vez, foi o pó cor de chocolate que dá aquele tom de verão. Um must. Pensamos na utilidade dele no restante do corpo, já que bronzeia e tem cheirinho de chocolate.
Nesse mesmo caminho, nossas santas afoitas por aperfeiçoamento, estão em busca de aulas de strip. A gente tem que estar sempre atualizada. Informação nunca é demais, já diziam nossas avós. Tudo bem que elas não se desenvolveram tanto assim.

Um casaquinho básico dourado de pelinhos foi o clássico necessário. Ok, não foi usado, mas apareceu na cena. Isso é o que importa. Conta, quem nunca comprou uma roupa e fez qq ocasião ser motivo para usar. Pois é. Suuuuper necessário. Ainda mais quando combina com o celular "escravejado" de brilho xivaroviski.

Recordar é viver.
Já foi historinha aqui, q uma das santas começou a namorar um cara e de prima ele deu um álbum, pra ela preencher com a história deles... Ficamos tensas do cara ser um psicopata atrás de nossa amiga. Mas ok, tudo passou e o albinho não se completou.
E por falar em pirações, ficamos relembrando daqueles caras que a gente nunca devia ter encontrado, ficado e muito menos...enfim. Não devia.
Mas uma delas era louca pelo cara que a buscava de bike à noite com uma sunga asa delta amarela ovo. E caroneava com ela no cano da bike. Coitada desta bunda...
Imagina a cena, andar no cano da bike de um cara seminu, bombado pela noite do rio. Ah, e isso ela achava suuuper lindo!
O cara tinha nome de biscoito e por um segundo, todas achavam que conheciam. Mas não, era apenas o biscoito q todas já tinham comido.

Noutro surto o cara da banda de samba.
Um horror! Muuuuito feio. Mas ela estava gamadona e chamou a amiga pra dar a avaliada.
No meio do show ele jogava aqueles beijinhos pra ela. E a amiga só perguntava perplexa: “Vc tá amarradona mesmo?! Tem muita certeza? ”
Imagina o figura.

Outra santa confessou sua síndrome de Michael Jackson no período pós-separação. Aquele instinto Samantha (Sexy in the city). Apenas uma noite e nada mais com um garotinho.
Porque é claro que no fundo, mesmo q não esteja claro para ela, uma mulher com mais de 30 que sai com fedelho, não quer nada a mais do que uma noite. Ok, algumas noites.
O próprio pirralho quer ser o garanhão e como na piada, comer várias éguas é mole, mas a mesma sempre é foda.

Pois é, as potrancas continuam... No fim da noite ainda deu tempo de passar num fashion peruas place e buscar nosso brinde. Rsrsrs


Até o próximo encontro.

3 comentários:

Bia disse...

Encontro mais do que necessário! Renova o gás, não é? Pois então. E o blog prolonga essa disposição. Já estou pronta para o próximo.
Beijos, meninas

Bianca Carvalho disse...

Marcelinha, vc está escrevendo muito bem! Adorei o texto!!!! Vamos marcar o próximo encontro para 8 DE JULHO!!!!!
AMIGAS, VCS NÃO ESTÃO ENTENDENDO: NÃO VIVO MAIS SEM VCS, SEM AS TERÇAS!!!!
Já estou morrendo de saudades!!!
Beijos em todas, Bi

Anônimo disse...

meninas, preciso encontrar vcs!!!!!!!! juro que não vou faltar no próximo encontro!