Abril 2007






Essa noite estavamos inspiradas.
Todas com soluções para problemas
cotidianos comuns.


Nosso garçom Genésio, o único que é permitido ficar perto da mesa, apenas pra servir nossos chopps, estava tão nervoso com o papo, que ouvia sem participar do conteúdo e trazia nossos pedidos todos errados para voltar toda hora na mesa.
Até que ele não aguentou e disse: "Gente, assim eu num güento, servindo uma mesa dessa eu fico muito NEUVOUSO." Gargalhada geral e chopp duplo pra mulherada.

Pérolas da noite:

"Pra que namorado se vc pode ter o Rabbit?"
hummm, deixa eu pensar. Ah.... pq namorado te leva pra jantar. "- Papo de mulheres SSA sobre as novas descobertas do mundo erótico.

"O mundo é uma ervilha." - A Todo minuto descobrimos que um fulano é amigo de outro fulano. Um perigo confidenciar com essa mulherada.

"Chegou homem? Pede a conta q eu vou embora.... "- Um de surto de estresse da comunidade qdo uma insana desavisada trouxe um amigo. Qdo o figura soube da regra resolveu fingir que era gay. Só tomou fora a noite toda. No fim deu até pena.

"Se der nojo eu levo o baby wipes." - Psicótica motivação sexual.

"Malandro Agulha é aquele q dá a bunda mas não perde a linha" - Explicação de um velho jargão.

"Gente, eu agora faço Hitler. E tá fazendo sucesso" - Uma das meninas explicando sua nova depilação.

"Eu me amei" - Meninas de auto estima experimentando novas Bijus.

"Puts, cola um velcro..."- Amiga tentando solucionar o problema da outra que está há anos na falta...praticamente uma freira.

Nenhum comentário: