Terça Santa


Tudo começou com um reencontro de amigas de colégio.

Era muito papo pra botar em dia, muitas horas pra contar tudo o que havia acontecido e que caminhos a vida de cada uma tinha tomado.

Resolvemos nos encontrar novamente...e aqui nasceu a terça santa.

Um encontro só permitido para meninas. Em cada encontro uma amiga levou outra amiga, que por sua vez levou outra. Outras foram se juntando nas gargalhadas da mesa dos bares e hoje formamos a melhor das comunidades.

Nos reunimos 1 vez por mês. As histórias que compartilhamos são hilárias, inimagináveis e surpreendentes. Chegamos em casa cheias de idéias e vontades novas, incentivadas pelas histórias do dia.

Aqui só existe uma proibição. A entrada do sexo masculino em nossos encontros. Nem amigos gays, filhos pequenos,nada. Nenhum homem senta nesta mesa!

Nosso único objetivo de todo encontro é se divertir. Sempre rir muito e compartilhar de novas loucas histórias vividas pelos membros dessa comunidade de Santas!!!

Somos Balzacas e sabemos exatamente o que queremos, quando e onde. Mas se isso assustar, a gente faz tipinho....rsrsrs. O objetivo é conquistar a meta.

Descobrimos que mulheres com auto estima conseguem tudo na vida!!!

Nenhum comentário: