Setembro e não se fala mais nisso.


Mais um encontro de calcinhas. E agora com a nossa vendedora avon de produtos eróticos.
Todo mês as meninas se estocam com novas calcinhas, brinquedinhos, fantasias e muita imaginação.

Quando a gente conta que um bando de mulheres se reúne uma vez por mês, todo mundo acha que a gente só fala baixaria, fala de homens, sexo e muita sacanagem.
E é exatamente isso. Mas é uma puta troca de experiências. Apenas no conceito, viu galera?

Além de um bom chopp, rever amigas e dar risada, a troca de experiência é fundamental em nossos encontros. E todo mundo sempre tem alguma coisa para completar, para ilustrar e deixar o papo ainda mais legal.

Algumas meninas novas entram, outras somem. Algumas são barradas, mas o importante é que mantemos a essência de um encontro de amigas sempre alegre e positivo.

3 comentários:

CALÇA SARUEL E BLUSA DE AMARRAÇÃO disse...

PASSA NO MEU BLOG E VEJA AS PEÇAS NO ESTILO SARUEL QUE EU CONFECCIONO, PODE TE INTERESSAR!!!
www.calcasaruel.blogspot.com
SUPER ABRAÇO, SEL.

Anônimo disse...

Meninas, por onde vocês andam?
Estou começando a 1ª super promoção do ano, estarei enviando o convite da minha reunião, mas não tenho o email de todas, portando, se puderem divulgar entre si, agradeço... rs

Bjs e saudades!

Renata / Rota Sexy
www.rotasexy.xpg.com.br

Jeferson Cardoso disse...

Oi, Marcela! Já visitei muita gente a fim de divulgar os meus textos. Mas redatores eu nunca visitei. Hoje me veio essa luz. Pensei: “Vai que alguém se interessa em meus textos para um livro de contos/crônicas e emplaca um projeto comigo!” Está aí; é com essa ambição não omitida que estou entrando hoje aqui. Não repare se hoje não comento nada. É que farei 100 visitas e comentar se torna inviável numa pesquisa dessa abrangência. Concorda? [sorrio]

Convido para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com/ . Pode dizer o que achar. Não sou avesso ás criticas.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)