Outubro 2007



Nem toda fantasia pode.

Em nossos encontros, confirmamos que uma mulher com auto estima já está com meio caminho andado. Independente pro lado que ela queira andar.

Quem nunca viu aquela gorda, de calça 4 números abaixo do dela, banhas pulando pra tudo o q é lado, mas andando com a cabeça erguida, praticamente uma Gisele Bucho na passarela. Esteja certo de que vários homens olharão para aquela mulher. Uns com desejo, outros chocados, mas muitos olharão. E ela, que deve ter uma puta estima por si, vai achar que está tudo de bom!

Pois é, mas não é só ela.

Auto-estima é tudo, passar dos 30 é maravilhoso (?!). Tá legal: é que depois que se passa, a mulherada fica poderosa e segura pra fazer qualquer coisa. A gente sabe o que quer, onde e que horas. A gente quer ser feliz e não vai fazer tipinho e deixar a noite terminar sem estar com aquele sorriso de satisfeita no canto da boca.

Uma amiga, querendo dar aquela aquecida na relação, comprou uma fantasia toda rosa. Praticamente a Barbie. Tinha até um coração de pelúcia (!) na zona de risco.
"Meninas, ainda vesti um sapato alto rosa, para dar um tchã. Eu estava me sentindo maravilhosa! Quando coloquei a perna na porta, fazendo aquele tipinho suspense (parte por parte) ele teve um acesso de riso!"


Imaginem porquê...


Nenhum comentário: